GP às 10: Liberty Media acerta ao manter vermelho e preto em novo logotipo moderno e interessante da F1
Na edição desta manhã de segunda-feira (27) do GP às 10, Flavio Gomes fala sobre o lançamento do logotipo da F1, agora sob a gestão do Liberty Media. Para o jornalista, o grupo dono da F1 acertou ao manter o vermelho e preto na nova identidade visual da maior das categorias do automobilismo
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Relacionadas
A temporada 2017 da F1 se encerrou neste domingo com o GP de Abu Dhabi, mas o grupo proprietário do Mundial, o Liberty Media, aproveitou a despedida para apresentar o logotipo que será usado a partir do próximo ano. A nova identidade da maior das categorias veio em vermelho e preto. E é sobre a novidade que Flavio Gomes fala na edição desta segunda-feira (27) do GP às 10. Para o jornalista, a F1 tomou uma decisão sábia em manter as cores no logo. Gomes também fez uma análise do Halo, que, no ano que vem, passa a integrar os carros como forma de aumentar a segurança. Só que, para o jornalista, a peça vai deixar os modelos muito feios.
O 'GP às 10' é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.
FÉLIX DA COSTA REVELA TRISTEZA APÓS PERDER CHANCE NA F1
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }