GP às 10: Kubica é exemplo de superação e merece voltar ao grid. E vai ser a grande atração da F1 em 2018

Na edição do GP às 10 desta manhã de quarta-feira (15), Flavio Gomes também repercute a informação dada pelo Diário Motorsport, de Américo Teixeira Jr., sobre a contratação de Robert Kubica pela Williams para 2018. Para o jornalista, o polonês de 32 anos merece um lugar no grid e deve ser a grande atração da F1 na próxima temporada

Flavio Gomes também repercute nesta manhã de quarta-feira (15) a informação sobre a contratação de Robert Kubica pela Williams, dada pelo Diário Motorsport, de Americo Teixeira Jr., na terça-feira. O jornalista entende que o polonês de 32 anos merece a chance que está tendo e que é um grande exemplo de superação, depois do grave acidente que sofreu em 2011. Para Gomes, Kubica vai ser a grande atração da F1 em 2018.

O 'GP às 10' é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }



Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.