GP às 10: Kubica anda mais de 500 km com Williams, impressiona e mostra que está pronto para voltar à F1

Robert Kubica foi a estrela do primeiro dia de testes de pós-temporada da F1, nesta terça-feira (28), em Abu Dhabi. O polonês andou por quase dois GPs e impressionou pela capacidade física e técnica. E esse é o assunto da edição noturna do GP às 10

Na edição desta noite do GP às 10, Evelyn Guimarães faz uma análise do primeiro dia de testes de pós-temporada da F1 em Abu Dhabi. As atividades tiveram como prioridade a avaliação dos novos pneus da Pirelli, além da análise das peças aerodinâmicas para 2018. Só que quem chamou mesmo atenção foi Robert Kubica, que andou com o FW40 da Williams. O polonês andou por 100 voltas nesta terça-feira (28) e impressionou, provando que tem total condição de retornar ao grid do Mundial.

O 'GP às 10' é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO e convidados especiais, sempre às 10h, do dia e da noite.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Veja aqui todas as edições do 'GP às 10'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.