GP às 10: Gentil e generoso, Reginaldo Leme vai fazer falta na transmissão da F1

No GP às 10 deste domingo (1), Flavio Gomes analisa a saída de Reginaldo Leme das transmissões da Rede Globo. Um dos mais importantes jornalistas de F1 do mundo, comentarista vai fazer falta nas transmissões do campeonato

Reginaldo Leme vai fazer falta nas transmissões da Fórmula 1. Depois de quatro décadas na Rede Globo, o comentarista deixou de integrar a equipe da emissora carioca já no GP de Abu Dhabi deste fim de semana.
 
No GP às 10 deste domingo (1), Flavio Gomes faz um agradecimento a Reginaldo não só pelos serviços prestados ao bom jornalismo, mas também pela amizade e pela acolhida na F1.
 
O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

 
Paddockast # 44
RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.