Flavio Gomes aproveita o encerramento da temporada neste último domingo, em Abu Dhabi, para analisar o que foi a F1 em 2019 no seu GP às 10 desta manhã de segunda-feira. Entre os grandes destaques, a incrível sede de vitória de Lewis Hamilton e a ascensão de jovens pilotos como Charles Leclerc, Lando Norris e Alexander Albon, a afirmação de Max Verstappen, na melhor temporada da carreira, e a belíssima temporada de Carlos Sainz.
Em contrapartida, o jornalista dá os 'parabéns' à Ferrari pela temporada marcada por uma série de erros e corridas ruins, sobretudo com Sebastian Vettel, e lembra: é preciso fazer muito mais para querer bater a Mercedes em 2020.
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo
O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.
Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.
|