GP às 10: Em uma F1 que quase não testa, importa mesmo se Nissany é bom?

Roy Nissany não tem o talento para ser sequer reserva de uma equipe de Fórmula 1. Entretanto, Vitor Fazio aproveita o GP às 10 para fazer a ressalva de que, no fim das contas, a pilotagem conta muito pouco em um cargo essencialmente simbólico

Roy Nissany causou discórdia ao ser anunciado como piloto de testes da Williams. Mesmo somando um único pouco na única temporada que fez na Fórmula 2, o israelense contou com uma recheada conta bancária para ser selecionado. Vitor Fazio, no GP às 10 deste sábado (17), faz uma reflexão: importa mesmo um reserva ter talento em uma Fórmula 1 que está testando cada vez menos?

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.