GP às 10: É triste que única ambição da Williams seja sobreviver

No seu GP às 10 desta noite de sábado (25), Fernando Silva fala sobre a situação da Williams. As chegadas de Nicholas Latifi como titular e de Roy Nissany como reserva apenas indicam que a lendária equipe britânica não tem outra ambição a não ser a própria sobrevivência

A F1 se encaminha para o fim do seu período de recesso. Equipes e pilotos se preparam para os testes de pré-temporada, muitos com grandes ambições. A Williams, entretanto, indica que não almeja nada mais do que simplesmente seguir no grid e apenas fazer número. Essa é a opinião de Fernando Silva. No GP às 10 desta noite de sábado (25), o jornalista fala sobre as chegadas de Nicholas Latifi como titular e de Roy Nissany como reserva como sinais de que a outrora grandiosa equipe britânica busca simplesmente sobreviver, mas mostra não ter perspectivas reais de lutar contra as outras adversárias do pelotão intermediário em 2020.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.