GP às 10: Documentário sobre Fangio é ouro puro em dias de caos

Mesmo diante de um cenário tão caótico e difícil com o avanço da pandemia do novo coronavírus, há algumas alternativas para os fãs de automobilismo amenizarem os dias difíceis. No GP às 10 desta manhã de domingo (22) Fernando Silva fala sobre ‘Fangio – O Rei das Pistas’, lançado na última sexta-feira na Netflix. O filme conta a história de um dos maiores pilotos de todos os tempos

COMO SE PREVENIR DO CORONAVÍRUS:
 

☞ Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel.
☞ Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir.
☞ Evite aglomerações se estiver doente.
☞ Mantenha os ambientes bem ventilados.
☞ Não compartilhe objetos pessoais.

Assistir a um bom filme pode servir como alternativa para amenizar os dias tão difíceis que todos atravessamos em razão do avanço da pandemia do coronavírus. E para o amante do esporte a motor, em abstinência por conta de um período indeterminado sem corridas, a dica da vez é sobre o documentário lançado na última sexta-feira, na Netflix, sobre um dos maiores pilotos de todos os tempos. 
 
Dirigido por Francisco Macri, ‘Fangio – O Rei das Pistas’, relembra o início da carreira, traz imagens históricas das conquistas do pentacampeão mundial de F1, recorda fatos marcantes da passagem vitoriosa por quatro equipes distintas do Mundial — Alfa Romeo, Maserati, Mercedes e Ferrari —, além de trazer depoimentos exclusivos de Alain Prost, Fernando Alonso, Mika Häkkinen, Nico Rosberg, Toto Wolff, dentre outras grandes personalidades do esporte a motor. Fernando Silva, no GP às 10 desta manhã de domingo (22), elogia o documentário e exalta a obra do argentino, que morreu em 1995.

Paddockast #53
TÉO JOSÉ – O HOMEM QUE 'NÃO PERDE MAIS'

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.