GP às 10: Complexidade do calendário da F1 causa ‘tudo ou nada’ para GP da China

A semana é de decisão para o GP da China, cada vez mais próximo de ser cancelado por conta do coronavírus. No GP às 10, Vitor Fazio avalia que não há Plano B: única data disponível para a prova é em abril

O GP da China está em vias de ser cancelado, consequência do temor do coronavírus. Fórmula 1 e organizadores ainda estudam alternativas para assegurar a prova, mesmo que em outra data, mas todas parecem muito difíceis de virar realidade. Dessa forma, Vitor Fazio aproveita o GP às 10 noturno desta terça-feira (4) para constatar: ou a F1 arrisca tudo e mantém a corrida em 19 de abril, ou a categoria só volta a Xangai em 2021.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.