GP às 10: Comparar carros de 2021 com os do passado da F1 não faz sentido

Faz sentido comparar a F1 de 2021 com a dos anos 1970 e 1980? Não para Flavio Gomes: o jornalista acha que o público sempre vai se acostumar com novidades, independente de quão agressivo seja o desenho dos carros do futuro

No embalo dos esboços a respeito dos carros da Fórmula 1 para a temporada 2021, Flavio Gomes tem um pedido a fazer no GP às 10 matinal desta sexta-feira (19). O jornalista pensa que o público não deve perder tempo comparando o futuro da categoria com o passado, marcado por motores barulhentos e carros com outro visual.
 

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.


 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo 

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.