GP às 10: Com um mês para lançamento, o que esperar de ‘Drive to Survive 2’?

Fernando Silva aborda, no GP às 10 desta manhã de terça-feira, os 'spoilers' adiantados por Paul Martin, um dos produtores de 'Drive to Survive 2', que já revelou que temas como o GP do Brasil, a morte de Anthoine Hubert e as faces ocultas de Lewis Hamilton e Sebastian Vettel vão ser abordados na série

Daqui a exatamente um mês a Netflix vai disponibilizar a segunda temporada de 'Drive to Survive'. O anúncio da produtora a respeito do segundo ano da série documental provocou uma verdadeira comoção entre os fãs da F1 ao redor do mundo. E não é para menos, uma vez que a primeira temporada foi de sucesso absoluto e, inclusive, ajudou a atrair um novo público para o esporte. No GP às 10 desta manhã de terça-feira (28), Fernando Silva fala sobre os 'spoilers' dados por um dos produtores de 'Drive to Survive', Paul Martin, sobre alguns dos assuntos que vão ser abordados. Que venha logo 28 de fevereiro!

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.