GP às 10: Campeonato está na mão do Hamilton, mas corridas boas evitam chatice

A briga pelo título da F1 deu uma esfriada após nova vitória de Lewis Hamilton, a sétima em dez corridas. Flavio Gomes, entretanto, não lamenta muito: o agitado GP da Inglaterra mostra que a temporada 2019 ainda pode ser das boas

Lewis Hamilton já caminha com jeito de campeão da Fórmula 1 em 2019, ainda mais depois da sétima vitória em dez corridas, agora na Inglaterra. Flavio Gomes não conta com briga por título se arrastando até o fim do ano, mas isso não chega a ser motivo de preocupação – isso desde que a sequência de boas corridas da F1 siga em frente.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #24
A BATALHA: Indy x MotoGP

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.