GP às 10: Bottas x Ocon: O que a Mercedes leva em conta para decisão

A Mercedes é a dona da chave do mercado de pilotos da F1 e todos aguardam uma decisão da equipe líder do Mundial, que já disse que apenas dois nomes têm chances: Valtteri Bottas e Esteban Ocon. Mas quem escolher? Esse é o assunto do GP às 10 desta quinta-feira

A Fórmula 1 está em férias, mas o mercado de pilotos para 2020 não. E neste momento, a Mercedes parece ser a equipe que guarda a chance para as negociações do grid. A verdade é que todos estão na espera para ver quem a equipe prata vai escolher para o segundo carro do time. Apenas dois nomes estão na lista: Valtteri Bottas, atualmente titular, e Esteban Ocon, o piloto reserva e de desenvolvimento. Mas quem escolher? A esquadra tem uma decisão difícil pela frente, por isso esse é o assunto do GP às 10 desta quinta-feira, que tem comando de Evelyn Guimarães.

O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.

Paddockast #27
Schumacher e Vettel: UNIDOS POR UM RECORDE

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.