Gabriel Carvalho crê que “impressionante” Pérez e Zanardi mereciam vitória na F1

O Paddockast #36 discutiu os melhores pilotos da história da Fórmula 1 a não ganharem um GP sequer na carreira. Gabriel Carvalho citou Sergio Pérez, Alessandro Zanardi e Nick Heidfeld, esse repetente entre os citados

O Paddockast #36 debateu quem é o melhor piloto da história da F1 a nunca ter vencido sequer uma corrida. Para Gabriel Carvalho, um dos convidados do podcast do time do GRANDE PRÊMIO, Nick Heidfeld merece menção, assim como o "muito impressionante" Sergio Pérez e Alessandro Zanardi, que apesar da curta participação no Mundial tem uma história que fala sozinha.
 
O time do GRANDE PRÊMIO formado por Evelyn Guimarães, Rodrigo Berton, Gabriel Carvalho, Vitor Fazio, Pedro Henrique Marum, além do apresentador Gabriel Curty fez suas escolhas. Quer saber quem foram os escolhidos? Ouça no player abaixo ou na sua plataforma preferida:

Paddockast #36
O MELHOR PILOTO SEM VITÓRIA NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.