Foto: Rosberg muda pintura do capacete e homenageia tetracampeonato da seleção alemã na Copa do Mundo

Líder do Mundial e de contrato renovado com a Mercedes, Nico Rosberg apresentou a pintura que vai usar para o GP caseiro em Hockenheim. O piloto decidiu homenagear a seleção alemã, que faturou a Copa do Mundo de Futebol no último domingo (13)

Ainda celebrando a conquista da seleção alemã na Copa do Mundo de Futebol no Brasil, Nico Rosberg decidiu também homenagear o triunfo da equipe de seu país e mudou a pintura de seu capacete para o GP da Alemanha, que acontece neste fim de semana. Ao invés do preto fosco, o piloto da Mercedes escolheu as cores da bandeira alemã e, em detalhes em dourados, lembrou os quatro títulos, além da taça. A esquadra prateada anunciou nesta quarta-feira (16) a renovação de contrato com Nico.

Capacete de Nico Rosberg para o GP da Alemanha (Foto: Reprodução)

Mercedes anuncia renovação de contrato com Rosberg

Às vésperas do GP da Alemanha, a Mercedes aproveitou o momento e anunciou na manhã desta quarta-feira (16) a renovação de contrato de Nico Rosberg, em um acordo por "vários anos".

O filho de Keke, que atualmente lidera o campeonato após nove etapas disputadas na temporada 2014, se juntou à esquadra prateada em 2010, quando a marca da estrela de três pontas decidiu retomar sua história na F1 como equipe.

icone_warmup Deu ruim para Rosberg?
 História indica que país campeão da Copa não vê seu piloto com título na F1

GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' o GP da Alemanha, décima etapa do Mundial de F1, com a repórter Evelyn Guimarães. Para acompanhar todo o noticiário, clique aqui.

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.