F1

Foto: pintura definitiva da Renault vaza e confirma layout predominantemente amarelo para 2016

A pintura preta da Renault será descartada: uma foto vazada nas redes sociais confirma que o RS16 terá o amarelo como cor predominante. O lançamento oficial do layout deve ocorrer nos próximos dias

Warm Up / Redação GP, de Porto Alegre
Já se vão muitas semanas desde a apresentação oficial da Renault para 2016. Mas, desde então, muita coisa mudou: não só o chassi não é mais o mesmo, como a pintura preta será abandonada. Imagens vazadas nas redes sociais nesta terça-feira (15) confirmar que o layout oficial do RS16 será quase que completamente amarelo.
 
Trata-se de uma pintura exatamente oposta à apresentada em Barcelona, durante a pré-temporada. Se nos testes o carro era puramente preto com detalhes em amarelo, agora o carro é gritantemente amarelo, apenas com asas dianteira e traseira escuras.
Gostou da nova pintura da Renault? (Foto: Reprodução)
O lançamento oficial do carro deve acontecer ainda nesta semana, às vésperas do GP da Austrália. A foto vazada foi tirada em uma praia de Sydney, onde uma atividade promocional aconteceu.
 
O site ‘WTF1’ confirma que a pintura é oficial através de uma relação com um post de Jolyon Palmer nas redes sociais. Em seu Twitter, o britânico divulgou uma foto na mesma praia, ao lado do companheiro Kevin Magnussen.
 
A temporada 2016 da F1 começa no próximo dia 20, data marcada para o GP da Austrália.
 
VEJA A EDIÇÃO #19 DO PADDOCK GP, QUE ABORDA STOCK CAR, F1, INDY E F-E