Ferrari afasta boato de aposentadoria de Vettel: “Ele está muito motivado”

Chefe da Ferrari, Mattia Binotto avaliou que Sebastian Vettel mostrou que ainda está muito motivado já na segunda metade da temporada da Fórmula 1. Dirigente garantiu que o alemão estará com o time no próximo ano

Mattia Binotto se juntou a Sebastian Vettel para afastar os rumores de aposentadoria. Depois de o piloto brincar com os boatos, o chefe da Ferrari tratou de garantir a presença do #5 na temporada 2020 da Fórmula 1
 
Em meio a boatos de que Vettel não seguirá no Mundial, Binotto tratou de exaltar a motivação do alemão e garantiu a manutenção da dupla com Charles Leclerc. 
Mattia Binotto (Foto: Ferrari)
Paddockast # 44
RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Mesmo ciente de que 2019 ficou aquém de sua capacidade, Vettel acredita que não precisa mudar sua maneira de encarar as corridas.
 
“Esta corrida foi um reflexo de toda a temporada”, disse Vettel. “Foi difícil para mim ― sou o primeiro a admitir. Mas não acho que precise mudar a minha abordagem ou a minha preparação. Ainda sei como pilotar”, frisou.
 
Apesar do quinto lugar na classificação do Mundial de Pilotos, Binotto segue apoiando Vettel.
 
“Seb está muito motivado e ele mostrou isso na segunda parte da temporada”, apontou Mattia. “Não há dúvida de que ele estará de volta conosco no próximo ano, e tenho certeza de que vamos encontrá-lo ainda mais motivado para ir bem”, concluiu.
 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.