F1 se despede da temporada 2015 com tempo bom e muito calor no fim da tarde em Abu Dhabi

Novamente palco da última prova da temporada, Yas Marina recebe uma F1 em clima de fim de festa e algumas despedidas, como o adeus de Romain Grosjean à Lotus e a própria Lotus do Mundial. Neste entardecer em Abu Dhabi, o clima é muito bom e, como aconteceu ao longo do fim de semana, não há qualquer possibilidade de chuva

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Ao menos no que depender do clima, a F1 terá um grande encerramento para a temporada 2015. Abu Dhabi, que recebe a 19ª e derradeira etapa de uma longa temporada neste domingo (29), tem clima amplamente favorável neste fim de tarde, e assim será também ao longo das primeiras horas da noite, período em que a corrida será encerrada. Neste momento, restando menos de uma hora para a largada da prova em Yas Marina, os termômetros marcam 28ºC de temperatura ambiente.
 
Com o anoitecer, a temperatura ambiente deve cair ligeiramente, chegando a 26ºC, mas com sensação térmica de 24ºC. A umidade relativa do ar deve girar entre 51 e 56%. As informações são do site especializado ‘Accuweather’.
Pilotos posam para a foto de despedida da temporada (Foto: Getty Images)
Assim como aconteceu ao longo do fim de semana, não há a menor possibilidade de chuva para o período da corrida. Já a velocidade dos ventos é considerável e deve variar entre 13 e 18 km/h, sempre soprando em direção noroeste, mas com nível um pouco menor em relação a sexta-feira e sábado.
 
A largada do GP de Abu Dhabi está prevista para 11h (horário de Brasília), já no fim da tarde na região do suntuoso circuito árabe. Não levará muito tempo para que os refletores sejam acionados e a prova se desenrole ao longo do anoitecer.
 
A pole-position foi conquistada até de forma surpreendente por Nico Rosberg, que abre o grid seguido pelo grande campeão de 2015, Lewis Hamilton. Na segunda fila largam Kimi Räikkönen e o surpreendente Sergio Pérez. Felipe Massa parte do oitavo lugar, enquanto Felipe Nasr, que fecha seu primeiro Mundial de F1 neste domingo, começa a prova em Abu Dhabi em 14º, uma posição à frente do tetracampeão Sebastian Vettel.
 
O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e em TEMPO REAL todas as atividades de pista deste encerramento da temporada 2015 do Mundial de F1. 

 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

A que ponto chegamos: F-E cria Roborace, categoria em que os carros NÃO SÃO guiados por pilotosQue acham disso?…

Posted by Grande Prêmio on Sexta, 27 de novembro de 2015

PADDOCK GP EDIÇÃO #8: ASSISTA JÁ

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.