F1 decide adiantar em uma hora largada do GP do Japão já em 2020

O GP do Japão ganhou um novo horário de largada. Enquanto outras atividades do fim de semana seguem inalteradas, a corrida passa a começar às 13h10 locais (1h10 em Brasília). Ou seja, uma hora antes do habitual

O GP do Japão ganhou novos horários para a edição de 2020. A organização da prova nipônica confirmou, assim como a própria Fórmula 1, que a largada da corrida em Suzuka passa a acontecer uma hora antes do previsto. A prova, que começava às 14h10 locais (2h10 em Brasília), passa para 13h10 (1h10 em Brasília).
 
As mudanças não atingem as outras atividades do fim de semana. Treinos livres e de classificação mantém os horários utilizados até 2019. A F1 não deu explicações para a mudança.
A largada do GP do Japão ganha novo horário em 2020 (Foto: Mercedes)

O GP do Japão era o único ainda sem horários confirmados para 2020. Não por coincidência, é também a única prova com mudanças na programação em relação à de 2019.

 
As atividades de pista do GP do Japão acontecem entre os dias 9 e 11 de outubro. A corrida é a 18ª de 22 na temporada.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.