Examinado após acidente em Mônaco, Massa passa bem, é liberado pelo hospital e está em casa

Logo após ter sofrido o forte acidente na entrada da Sainte-Dévote, Felipe Massa deixou o carro com dores no pescoço e no braço e foi removido ao hospital local para ser melhor examinado. Mas o piloto passa bem e já está em sua casa no Principado de Mônaco

Felipe Massa passa bem e já está em casa depois de ter sofrido, pela segunda vez no fim de semana, um fortíssimo acidente na entrada da curva Sainte-Dévote, a primeira do circuito de Monte Carlo. Neste domingo (26), o piloto brasileiro de 32 anos buscava a recuperação depois de ter largado no fim do grid, mas novamente perdeu o controle da sua Ferrari F138, bateu forte e teve o carro destruído após impacto no guard-rail e depois no softwall.

Massa teve um fim de semana para ser esquecido em Mônaco (Foto: Getty Images)

Logo que saiu do carro, Massa reclamou de dores no pescoço e também no braço direito, que já estavam doloridos em razão da batida sofrida no dia anterior, nas mesmas circunstâncias do ocorrido neste domingo. Assim, o piloto da Ferrari foi removido para um hospital de Monte Carlo para ser submetido a exames mais detalhados, mas não foi diagnosticada nenhuma lesão mais séria.

Desta forma, Felipe já está em sua casa com sua família. Por meio das redes sociais, Massa escreveu: "Já estou em casa, foi só um susto. Obrigado Deus e todas as mensagens de carinho". O próximo desafio do brasileiro em busca de reação no Mundial após um fim de semana complicado será dentro de 15 dias, com a realização do GP do Canadá, no belo circuito Gilles Villeneuve, em Montreal.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.