Esposa quebra silêncio e revela que Schumacher pediu segredo sobre saúde

Corinna Betsch quebrou o silêncio e falou de Michael Schumacher. Esposa do heptacampeão da Fórmula 1 explicou que o ex-piloto está sendo muito bem cuidado e que a falta de informações foi apenas um pedido do alemão

Corinna Betsch quebrou o silêncio sobre o estado de Michael. A esposa do heptacampeão falou em entrevista sobre os cuidados com o ex-piloto e como estão respeitando sua privacidade.
 
O sete vezes campeão de Fórmula 1 sofreu um grave acidente no dia 29 de dezembro de 2013. Na época, esquiando em Meribel, na França, acabou caindo e bateu sua cabeça. Desde então, tem travado uma batalha pela vida.
 
Pouco se sabe o atual estado do ex-competidor. Notícias esporádicas acabam surgindo na mídia, muitas vezes trazidas por amigos próximos como Jean Todt, que costuma visitar Michael.
 
Entretanto, em uma entrevista a publicação ‘SHE’, Corinna quebrou o silêncio. “Ele fez tudo por mim. Nunca vou esquecer quem eu tenho que agradecer, e esse seria meu marido Michael. Neste momento, está nas melhores mãos possíveis e nós estamos fazendo todo o possível para ajudá-lo, disso podem ter certeza”, disse.
Corinna e Michael (Foto: Reprodução)

“Tentem entender somente que estamos seguindo a vontade de Michael de manter em segredo seu estado de saúde. Ao mesmo tempo, agradecemos muito por todos os desejos de saúde e um ano feliz”, completou. 

Os filhos de Michael e Corinna também foram assunto da entrevista. Enquanto Mick atualmente disputa a Fórmula 2 e é membro da Academia de Pilotos da Ferrari, Gina Maria é campeã de equitação, paixão herdada de sua mãe.  
“Um dia ele me disse que Gina seria melhor do que eu e não gostei muito, mas tinha razão. Eu trabalhava dia e noite com os cavalos tentando entender tudo. Ele dizia que eu era muito amável, enquanto minha filha é mais dura. Michael havia entendido que Gina tinha caráter”, encerrou.
 
A última notícia que circulou sobre Schumacher foi uma ida do alemão a um hospital em Paris. Na capital francesa, o heptacampeão foi submetido a um tratamento secreto, com poucos detalhes divulgados.

Paddockast # 41
MAIORES VITÓRIAS DE HAMILTON NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.