Em coma após acidente, Schumacher passa por segunda cirurgia ao longo da noite, diz imprensa francesa

De acordo com o jornal francês ‘Dauphiné Libéré’, Michael Schumacher foi submetido a uma segunda cirurgia ao longo da noite. Heptacampeão da F1 está em estado crítico após sofrer um acidente enquanto esquiava

Acompanhe o noticiário completo sobre o acidente de Michael Schumacher



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Michael Schumacher segue em sua batalha pela vida. De acordo com o jornal francês ‘Le Dauphiné Libéré’, o heptacampeão da F1 passou por uma segunda cirurgia na cabeça ao longo da noite. O veículo, entretanto, não dá maiores detalhes sobre o novo procedimento. A informação foi negada pelos médicos.

 
Schumacher se acidentou na manhã de domingo (29), enquanto esquiava na estação de Méribel, em Saboia, na França. O ex-piloto de Ferrari e Mercedes bateu com a cabeça em uma pedra e apesar de ter deixado o local consciente, piorou significativamente ao longo do dia.
Imprensa francesa diz que Schumacher foi submetido a uma nova cirurgia (Foto: Red Bull/Getty Images)
As imagens da carreira de Michael Schumacher
Flavio Gomes: 'Vida loka'


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Com hemorragia cerebral, Schumacher entrou em coma e foi submetido a uma cirurgia no Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, onde é acompanhado pelo Dr. Gérard Saillant, amigo da família e especialista em lesões de cabeça e coluna. 

 
Um comunicado divulgado na noite de ontem informava que Schumacher estava em coma, em estado crítico e lutando pela vida. Um novo boletim médico é esperado na próxima hora.
A edição 45 da REVISTA WARM UP

ATUALIZAÇÃO às 8h01
Médicos mantêm status crítico: "Não podemos
falar qual será o futuro de Schumacher"

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.