Em busca de melhor potência, Honda usa duas fichas de desenvolvimento e atualiza motores da McLaren na Inglaterra

A Honda usou duas de suas fichas de desenvolvimento para atualizar os motores dos carros de Fernando Alonso e Jenson Button já em Silverstone. Meta é conseguir melhor potência, recuperando o que foi perdido com a atualização do turbo

A Honda vai contar com uma atualização no GP da Inglaterra deste fim de semana. Ainda embalada pelo bom resultado de Jenson Button na Áustria, a marca nipônica vai atualizar o motor em busca de melhor potência.
 
A atualização, que não exige a troca de motor, estará disponível para Button e Fernando Alonso. Assim, o britânico seguirá com a mesma unidade usada na Áustria, enquanto o asturiano terá um novo propulsor, o que já estava previsto na estratégia do time.
McLaren terá motores atualizados neste fim de semana (Foto: Beto Issa)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Nessa mudança, a Honda vai queimar duas das 12 fichas de desenvolvimento. O foco é recuperar os cavalos-vapor perdidos com o motor de combustão interna desde a introdução do turbo atualizado, no GP do Canadá. Portanto, a expectativa não é por um ganho significativo.
 
Assim, a Honda seguirá com apenas dez fichas, uma a menos que a Mercedes. A Renault, por sua vez, tem 21. A Ferrari, por outro lado, não economizou nas atualizações e tem apenas outros três tokens disponíveis.
PADDOCK GP #36 ANALISA FIM DE SEMANA DE POLÊMICAS NA F1 E NA F-E

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.