Domenicali minimiza interesse por Hamilton e vê Ferrari “focada em Leclerc”

Stefano Domenicali falou de uma provável mudança de Lewis Hamilton para a Ferrari. O ex-dirigente apontou que o time italiano não está tão interessado no piloto inglês, pois está mais focada em Charles Leclerc

Stefano Domenicali pode não estar envolvido com a Fórmula 1, mas segue comentando alguns dos principais assuntos. O ex-dirigente da Ferrari apontou que a equipe italiana não está tão interessada em Lewis Hamilton por se focar em Charles Leclerc.
 
No final do último ano, surgiram informações de que o hexacampeão chegou a conversar com a escuderia de Maranello. Entretanto, tudo indica que o #44 está em vias de renovar seu contrato com a Mercedes por mais dois anos.
 
Muito se fala sobre uma possível ida do inglês para a Ferrari, mas Domenicali tem uma visão diferente sobre tudo. “Lewis teve conversas com o presidente John Elkann. Mas foram encontros sociais, ambos têm amigos em comum e acredito que deram mais importância do que realmente teve”, disse.
Charles Leclerc e Lewis Hamilton (Foto: AFP)

“É normal falar sobre essa hipotética mudança, mas tenho a impressão de que a Ferrari está focando tudo em Leclerc, pois não acredito que contratem um piloto da categoria de Lewis. A direção da Ferrari é em um piloto jovem e com talento como Charles”, seguiu.
 

Stefano ainda aproveitou para dar suas impressão de 2020. “Acredito que vai ser um ano muito interessante. Vai ser diferente de 2019 e que vai ser decidido na última corrida. Espero, claro, que os fãs da Ferrari possam comemorar muito”, encerrou.

Charles Leclerc chegou a falar do assunto em determinado momento. O monegasco afirmou que caso tenha o inglês como novo companheiro, vai racebê-lo muito bem. Enquanto isso, Eddie Jordan cravou a mudança de Lewis e Toto Wolff para a Ferrari para depois de 2020.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.