Diretor da FIA estabelece regras e autoriza instalação de espelhos retrovisores no halo dos carros de F1
Nikolas Tombazis, ex-diretor da Ferrari e atualmente diretor-técnico de monopostos da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), confirmou que a entidade que regulamenta a F1 autorizou a instalação de espelhos retrovisores no halo. Tudo para permitir uma melhor visão dos pilotos em relação à parte traseira do carro
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Relacionadas
A FIA (Federação Internacional de Automobilismo) estabeleceu regras para permitir que as equipes instalem os espelhos retrovisores acoplados ao halo, novidade nesta temporada 2018 da F1 para permitir uma maior segurança aos pilotos dentro do cockpit. A mudança veio na esteira de solicitações dos próprios competidores, que acreditam que os espelhos retrovisores no halo podem permitir uma visualização melhor da parte traseira, sobretudo da asa.

FORMA INCRÍVEL DE MÁRQUEZ LEVANTA DEBATE NO PADDOCK GP
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!