Depois de ano “mais bem sucedido” da carreira, Hamilton promete seguir receita de piloto de F1 com vida social agitada

O extravagante estilo de vida de Lewis Hamilton, uma das marcas da temporada 2015 da F1, parece ter chegado para ficar. O britânico, feliz com o que vivenciou, exalta o equilíbrio entre bons resultados nas pistas e o agito fora dela: “Eu estava em festas, estava animado e estava vencendo corridas”

A vida social de Lewis Hamilton foi um dos principais tópicos da temporada 2015 da F1. O piloto inglês, que se consagrou com um incontestável tricampeonato, chamou atenção pela vida social extravagante, muito diferente do comum entre os pilotos da categoria. Depois de um ano experimental recheado de bons resultados, o britânico sentencia: quer continuar vivendo desse jeito.
 
“Foi um dos anos mais bem-sucedidos – o mais bem sucedido – de toda minha carreira. Era ótimo ver as pessoas escrevendo aquelas notícias, eu aparecia e me saía bem. Então vou continuar”, afirmou Hamilton, em entrevista à BBC Radio 1
 
As extravagâncias de Hamilton em 2015 incluem o agitado carnaval de Barbados, o cabelo descolorido no GP da Itália e uma festa em Mônaco que terminou com um acidente de carro nas ruas do principado.
Hamilton aproveitou a vida em 2015 e, mesmo assim, seguiu vencendo (Foto: AP)
Agora Hamilton parece ligado ao estigma de pessoa com vida agitada, mas o piloto da Mercedes conta que a mudança de estilo foi muito recente. Até 2014, Lewis estava ocupado demais com atividades relacionadas à F1.
 
“Sendo honesto, este é o primeiro ano em que eu realmente fiz isso. E quer saber? Eu estava em festas, estava animado e estava vencendo corridas. Acho que, até este ano, eu nunca saia. Ano passado eu devo ter saído umas três vezes. Estava tão focado, mas é tão extremo”, recordou.
 
“Este ano foi uma transição para mim. Meus amigos perguntavam “Ei, quer sair para beber, vir jantar”? e, no passado, eu diria “Não, preciso treinar”. Agora eu garanto que faço isso, e faço o treino. Você precisa encontrar o balanço, e este ano foi incrível”, seguiu.
 
No fundo, Hamilton só quer aproveitar a vida, que parece ser curta demais para ficar preocupado apenas  com a ótima carreira na F1.
 
“Faço tudo, Wake-board, esquio, faço skydive. Acabei tirando a clausula de esportes perigosos do meu contrato, e tento fazer as coisas com um bom equilíbrio. Não quero passar toda a minha carreira na F1 apenas pilotando, mas é claro que também não quero sentar e ver alguém pilotando meu carro. Então sou bem, bem cauteloso quando faço coisas, mas sou um pouco louco”, admitiu.
 
“Eu aproveito, e você precisa aproveitar seu trabalho, você trabalha tanto e é um ano tão longo. Você precisa garantir que tudo dê certo”, refletiu.
Hamilton curte as férias no carnaval de Barbados (Foto: Reprodução)
Lewis contou também que, de fato, perdeu um pouco da motivação nas últimas três provas da temporada 2015. Nelas, Hamilton já estava com o título garantido e Nico Rosberg, em ascensão, acabou levando três vitórias consecutivas.
 
“Você ainda precisa se comprometer e trabalhar muito, mas é claro que você pensa “meu trabalho está feito, quero que a temporada acabe, quero entrar em férias”. Mas você ainda vai às próximas corridas, ainda tem muita gente nessa equipe que continua trabalhando, então você precisa acompanha-los”, falou.
 
“Não fomos tão bem sucedidos quanto no resto do ano, mas mesmo o segundo lugar nessas corridas não foi tão ruim. É verdade que não faz diferença alguma para o campeonato, mas nunca gosto de perder”, finalizou.

 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

E se os carros de F1 forem como este que a McLaren desenhou?http://grandepremio.uol.com.br/f1/noticias/video-mclaren-apresenta-visao-de-f1-do-futuro-com-revolucionario-modelo-conceitual-mp4-x

Posted by on 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;

google_ad_slot = “8352893793”;

google_ad_width = 300;

google_ad_height = 250;


function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth

document.MAX_ct0 = '';

var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');

var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);

document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.