Conversa simples no início das férias: como Albon ficou sabendo da decisão da Red Bull

Alexander Albon ficou sabendo de sua promoção para a Red Bull quase que como uma casualidade. O tailandês revelou que foi informado das novidades em uma simples conversa no escritório de Helmut Marko, consultor do time das bebidas energéticas

Quando se recebe uma promoção no trabalho é esperado um grande anúncio, preparação e expectativa. Mas não foi assim com Alexander Albon, que revelou ter sido informado de sua ida para a Red Bull em uma conversa com Helmut Marko em seu escritório.
 
Portanto, na Bélgica, Albon vai fazer sua grande estreia com a esquadra de Milton Keynes, e ao revelar como ficou sabendo da notícia, foi muito mais simples do que se poderia imaginar. “Foi algo normal, uma conversa com Marko em seu escritório na Áustria e foi basicamente assim que a conversa aconteceu”, disse.
Max Verstappen e Alexander Albon (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)

“Acho que foi na segunda-feira no início da pausa de verão e esse tipo de conversa surgiu, foi mais uma dessas coisas ‘ah, por acaso é assim que as coisas vão ser’, e foi mais ou menos isso. Acredito que vocês [da mídia] souberam apenas uma hora depois disso”, seguiu.
 

“Mas acho que foi tudo ok. No início das férias esperava um pouco de descanso e então no primeiro dia me contaram sobre as novidades. Então tive um pouco de tempo para pensar sobre, e nas férias da F1 você realmente não pode falar para ninguém”, emendou.
 
“Houve muitos momentos em que pensava ‘com quem posso falar e o que posso fazer?’. A primeira vez falando com todos foi na segunda-feira, então estou tentando acompanhar agora, tentando conhecer todo o time e é isso”, completou.
 
 

Paddockast #30
SHOW DO MILHÃO!

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.