Cinco meses após aposentadoria, Rosberg se diz aberto a retomar amizade com Hamilton e diz: “É mais talentoso que eu”

Nico Rosberg admitiu que teve de trabalhar duro pelo título da F1, uma vez que outros pilotos do grid, inclusive Lewis Hamilton, são mais talentosos do que ele. Germânico se mostrou aberto a retomar a amizade com o ex-companheiro de Mercedes

 
A disputa pelo título da F1 acabou por esfriar a amizade de Nico Rosberg e Lewis Hamilton, mas, cinco meses após a aposentadoria, o germânico acredita que é possível reestabelecer os laços criados entre os dois desde a infância
 
Hamilton e Rosberg chegaram a admitir que foram “melhores amigos” na infância, mas a relação entre os dois não resistiu à briga pela taça.
 
Além de ver como possível uma retomada da amizade, Rosberg também reconheceu que precisou se empenhar muito pelo título, já que Hamilton talvez seja “mais talentoso”.
Lewis Hamilton e Nico Rosberg nos tempos de kart, no ano 2000, quando eram amigos (Foto: Lewis Hamilton/Instagram)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Tive de confiar em ter sucesso com diligencia, dedicação absoluta e zero concessões. Era a única forma com que eu podia fazer isso”, disse Rosberg em entrevista ao jornal alemão ‘Bild’. “Têm pilotos na F1 que são mais talentosos do que eu. Talvez meu companheiro de equipe. Ele é um dos melhores pilotos de todos os tempos e um oponente incrível”, elogiou. 
 
Questionado sobre a possibilidade de voltar a estreitar seus laços com Lewis, Nico respondeu: “Cinco meses se passaram. Não sei por que este não deveria ser o caso”.
 
RUMOR SOBRE PRÉ-ACORDO COM MERCEDES PODE ESTRAGAR RELAÇÃO ENTRE VETTEL E FERRARI

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.