Chefe vê potencial e acha que Red Bull vai causar “alguns estragos” na briga com Mercedes e Ferrari em 2016 na F1

Chefe da Red Bull, Christian Horner acha que a equipe austríaca possui potencial suficiente para causar algum estrago na briga com a Mercedes e a Ferrari na temporada 2016. O time, que largou em segundo com Daniel Ricciardo, foi ao pódio na China com o terceiro lugar de Daniil Kvyat

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Depois da forte atuação no GP da China, o chefe Christian Horner já vê potencial suficiente para que a Red Bull cause "alguns estragos" à Mercedes e à Ferrari na temporada 2016 da F1, especialmente quando receber a primeira atualização do motor.
 
Em Xangai, na prova disputada no último fim de semana, a equipe austríaca colocou Daniel Ricciardo na segunda posição do grid e viu Daniil Kvyat cruzar a linha de chegada na terceira posição, sendo o primeiro pódio do ano. 
 
A nova versão da unidade de potência está programada para junho, no GP do Canadá. Por isso, Horner tem esperanças de que o mês se configure em um divisor de águas para a esquadra no Mundial.
Daniil Kvyat foi ao pódio no GP da China (Foto: Getty Images)
"Esperamos que, depois disso, possamos começar a causar algum estrago às equipes que estão à nossa frente", disse o chefe da Red Bull. 
 
Apesar da esperança, Horner também se manteve cauteloso, principalmente por atualizações anteriores da Renault não surtiram o efeito esperado, como no fim do ano passado. "Vamos ver o que acontece. Pedaços de papel são coisas muito fáceis de ver, mas é o cronômetro que não mente."
 
"Todo mundo, tanto na Renault quanto na Red Bull, está fazendo um ótimo trabalho e estamos vendo o progresso acontecer. Há algumas corridas que vamos nos adaptar melhor que outros, mas em uma pista como a da China, onde não esperávamos ser tão competitivos na comparação com Williams e Ferrari, tivemos um pódio e um grande desempenho", encerrou.
PADDOCK GP #25 FALA SOBRE F1 NA CHINA, INDY, MOTOGP E F-E

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.