Chefe da Red Bull exalta dupla e diz que Ricciardo e Verstappen têm mentalidade de irmão mais velho e mais novo

Chefe da Red Bull, Christian Horner exaltou a parceria entre Daniel Ricciardo e Max Verstappen e afirmou que a dupla mantém uma relação de irmandade

 

Christian Horner está completamente satisfeito com a dupla de pilotos do time. Na visão do chefe da Red Bull, Daniel Ricciardo e Max Verstappen formam uma dupla perfeita.

 
Na temporada 2016, Verstappen e Ricciardo foram os únicos pilotos a romper o domínio da Mercedes de Nico Rosberg e Lewis Hamilton. Animado com a performance, Horner avaliou que a Red Bull tem a dupla “mais empolgante do grid”.
Christian Horner se mostrou bastante satisfetio com a dupla da Red Bull (Foto: Beto Issa)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Nós provavelmente temos a dupla de pilotos mais empolgante do grid”, disse Horner. “É muito empolgante ver o desenvolvimento e a evolução de Max Verstappen no momento em que ele está ganhando experiência e confiança e com 19 anos de idade. E Daniel Ricciardo, para mim, foi o piloto do ano passado. Ele teve performances fenomenais, no topo de seu jogo, a confiança dele é alta”, continuou.
 
“Então acho que a dinâmica entre os dois pilotos é ótima, eles vão pressionar um ao outro de forma incrivelmente dura — o que é ótimo da perspectiva do time — e eu não podia desejar dois pilotos melhores e mais motivados nos nossos carros”, elogiou.
 
Questionado sobre as principais forças de Ricciardo e Verstappen, Horner respondeu: “A principal força de Max e Daniel tomara que neste ano seja o pescoço deles, porque vai ter muito mais força G”. 
 
“Mas eles dois são pilotos ferozes. A habilidade de corrida deles no domingo a tarde, eu não acho que tenha nenhum outro piloto que seja melhor em ultrapassagens do que os nossos dois rapazes. Eles são tremendamente dedicados, curtem o que fazem, amam o que fazem”, ressaltou. “Você pode ver que eles realmente se divertem sendo pilotos. Eles se divertem enquanto isso, eles têm meio que uma mentalidade de irmão mais velho e irmão mais novo, eles vivem no mesmo condomínio. É uma ótima dupla para termos no nosso line-up”, concluiu.
PADDOCK GP #66 RECEBE LUCAS DI GRASSI, DEBATE F-E E NOVOS CARROS DA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.