Caterham assina com Kobayashi e promove retorno do nipônico à F1, afirma revista italiana

De acordo com a revista italiana ‘Autosprint’, a Caterham assinou com Kamui Kobayashi para a temporada 2014 da F1


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

De acordo com a revista italiana ‘Autosprint’, Kamui Kobayashi será piloto na Caterham na temporada 2014 da F1. A mesma publicação já havia antecipado a negociação entre o piloto nipônico e o time de Tony Fernandes.

 
Kobayashi estreou na F1 em 2009, quando disputou duas corridas pela Toyota. No ano seguinte, o nipônico assinou com a Sauber, onde correu por três anos consecutivos, registrando seu melhor resultado – um terceiro lugar – no GP do Japão de 2012.
Revista italiana dá como certo o retorno de Kobayashi à F1 (Foto: WEC)
Kamui perdeu a vaga no time suíço no final da temporada 2012 e não conseguiu encontrar outra equipe. No ano passado, Kobayashi chegou a um acordo com a AF Corse para disputar o Mundial de Endurance. 
 
Ainda segundo a ‘Autosprint’, a segunda vaga na Caterham está entre Giedo van der Garde, que correu pelo time no ano passado, e Marcus Ericsson.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.