Cabisbaixo e sem falar com ninguém, Hamilton enfim chega a Interlagos para abrir trabalhos do GP do Brasil

Lewis Hamilton chegou a Interlagos por volta de 12h50 (horário brasileiro de verão). Sem falar com os jornalistas, o tricampeão do mundo logo se dirigiu para o local onde a Mercedes está alocada nas instalações remodeladas do circuito

Lewis Hamilton já está em Interlagos para começar o fim de semana do GP do Brasil de F1, no qual busca sua primeira vitória no país para homenagear seu ídolo Ayrton Senna. O britânico teve uma semana bastante conturbada, já que passou mal e ainda sofreu um acidente de trânsito na segunda-feira à noite, em Mônaco
 
Mas contrariando os rumores que deram conta de uma possível ausência do GP do Brasil, Lewis, que jamais foi dúvida para a penúltima etapa da temporada, chegou nesta quinta-feira (12), por volta das 12h50 (horário brasileiro de verão), a Interlagos.
Hamilton chega a Interlagos cabisbaixo e abatido (Foto: Getty Images)
Talvez buscando evitar o cansaço aparente de uma viagem iniciada na quarta-feira à noite na Inglaterra, Hamilton chegou a Interlagos cabisbaixo e sem falar com ninguém. Antes, um funcionário da Mercedes aguardava por Lewis com um boné com as cores do Brasil, predominante em amarelo e com detalhes em verde e com o logo da Mercedes ao meio.
 
No entanto, o britânico vai falar logo mais à imprensa, uma vez que a Mercedes marcou uma entrevista coletiva às 14h30. Certamente, Hamilton terá muitos repórteres à sua frente, e a semana conturbada será uma das pautas em questão.
 
O GRANDE PRÊMIO acompanha o GP do Brasil com grande cobertura 'in loco' com Flavio Gomes, Evelyn Guimarães, Fernando Silva e Rodrigo Berton. Acompanhe aqui.
PADDOCK GP COM FELIPE MASSA: ASSISTA JÁ
 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.