Button se irrita com “inacreditável pressão externa” sobre McLaren, mas garante: “Estamos melhorando”

Jenson Button está se incomodando com a grande pressão sobre a McLaren, consequência da grande falta de resultados. O britânico, todavia, mantem o otimismo e garante o avanço constante

Não é novidade para ninguém que a McLaren esteja passando por um dos momentos mais duros de sua história de 50 anos. A parceria com a Honda ainda está longe de render os frutos esperados, o carro britânico ainda não é capaz de brigar por pontos em todas as corridas. Pressionado, Jenson Button já parece incomodado com as perguntas frequentes sobre o desempenho da escuderia.
 
“Sempre perguntam isso. Como vai ser? Quando vai ser competitivo? Sempre que falo com a imprensa é ‘e agora?’, ‘e agora?’, ‘e agora?’. A pressão externa é inacreditável. Mas internamente nós sabemos como estamos. Estamos melhorando, acho que a atmosfera da equipe é muito boa”, explicou Button.
Jenson Button está se irritando com a pressão externa (Foto: Getty Images)
Apesar do aborrecimento com a pressão e a urgência por resultados, Jenson tem motivos para disputar o GP do Canadá com algum otimismo. O britânico explica que as atualizações da McLaren devem ser suficientes para conseguir resultados mais chamativos no veloz circuito de Montreal.
 
“Vai levar um tempo até que sejamos competitivos o suficiente e brigar por grandes pontuações. Mas estamos fazendo grande progresso. As pessoas podem achar que nosso carro não se encaixa nesse circuito, mas acho que vai dar certo. Estamos com atualizações que devem ajudar. Não são grandes atualizações, mas vão ajudar. Acho que somos muito eficientes com o carro”, seguiu.
 
O GP do Canadá acontece no próximo domingo, 12 de junho e Dia dos Namorados, mas o GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e em TEMPO REAL assim mesmo.
PADDOCK GP #32 DEBATE MotoGP, F1, INDY E STOCK CAR

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.