Bom Dia, GP: se chovesse Xuxa na Hungria, caía o Pelé no colo de Rosberg, afirma Flavio Gomes

Flavio Gomes, diretor da Agência Warm Up e do Site Grande Prêmio, avaliou o GP da Hungria, disputado neste domingo (26) e que viu a vitória de Sebastian Vettel. O jornalista ainda falou da corrida azarada de Nico Rosberg

Diretor da Agência Warm Up e do Site Grande Prêmio, Flavio Gomes fez sua avaliação final do GP da Hungria, a prova disputada no último domingo (26). O jornalista falou sobre a má largada da Mercedes e dos erros inacreditáveis de Lewis Hamilton durante a etapa húngara, mas também da sorte do inglês e do azar do companheiro Nico Rosberg, que poderia ter saído de Hungaroring como líder do campeonato.

“Se chovesse Xuxa na Hungria caía o Pelé no colo Rosberg”, afirmou Gomes sobre o pneu furado do alemão, depois da disputa com Daniel Ricciardo. O infortúnio fez com que Rosberg terminasse o GP apenas em oitavo, duas posições atrás de Hamilton.

Gomes comenta o GP da Hungria 

O jornalista ainda falou sobre a merecida vitória de Sebastian Vettel e da Ferrari, além da emocionante mensagem do alemão a Jules Bianchi, depois da bandeirada.

Para assistir ao comentário de Flavio Gomes, clique no link de nossa página no Patreon e conheça nosso novo projeto.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.