Apontado como sucessor ideal, Horner destaca vínculo com Red Bull e diz: "Só existe um Ecclestone"

Apontado por Bernie Ecclestone como sucessor ideal, Christian Horner se disse lisonjeado com declarações do chefão da F1, mas disse estar completamente focado no posto de chefe da Red Bull

A cobertura completa do GP do Brasil de F1 no GRANDE PRÊMIO
As imagens do sábado da F1 em Interlagos
Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Bernie Ecclestone elegeu Christian Horner como sucessor perfeito, mas o chefe da Red Bull, apesar de lisonjeado, não se mostrou disposto a mudar de função. Em entrevista ao diário britânico ‘The Telegraph’, o dirigente máximo da F1 afirmou que o rubro-taurino seria ideal para o cargo, já que conhece o esporte.
 
Na esteira das declarações de Ecclestone, a equipe austríaca divulgou um comunicado ressaltando o contrato longo do chefe de Sebastian Vettel e Mark Webber. Horner, por sua vez, declarou que Bernie é insubstituível.
Horner afirmou que Ecclestone é insubstituível (Foto: Getty Images)
“Os comentários de Bernie na imprensa são muito lisonjeiros”, destacou Horner, “Mas estou completamente focado no meu papel de chefe de equipe com a Red Bull”, reforçou. 
 
“Tenho um contrato de longo prazo com o time e disse muitas vezes que só existe um Bernie Ecclestone”, lembrou. “O que ele fez pela F1 é incrível e, na minha opinião, ele é insubstituível”, completou. 

O GRANDE PRÊMIO acompanha 'in loco' os eventos que cercam e o GP do Brasil de F1 em Interlagos com os repórteres Flavio Gomes, Evelyn Guimarães e Felipe Giacomelli. Acompanhe o noticiário aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.