Apesar das falhas, Massa crê em rápida reação da Red Bull: “Eles sabem fazer um carro vencedor”

Felipe Massa acredita em uma grande recuperação da Red Bull em 2014. Para o brasileiro, assim que os atuais campeões solucionarem seus problemas, vão entrar na briga pelo campeonato

Felipe Massa crê na recuperação da Red Bull (Foto: Getty Images)

Felipe Massa alertou que a Red Bull não ficará por muito tempo longe das rivais, apesar dos problemas enfrentados nos testes da pré-temporada da F1 em 2014. A equipe do brasileiro, a Williams, vem mostrando um desempenho sólido e, no momento, está à frente dos atuais campeões com relação ao desenvolvimento de seu FW36.

Já o time austríaco viveu nesta sexta-feira (28) um dos dias mais produtivos dos treinos coletivos no Bahrein, quando Daniel Ricciardo alcançou a terceira melhor marca do dia. Por isso, Massa não tem dúvidas sobre a recuperação da esquadra chefiada por Christian Horner.

"Vimos que a Red Bull lutou todos os dias, mas os tempos de volta que eles fizeram na sexta-feira não foram ruins", disse Felipe. "Você não pode excluir a Red Bull e ou mesmo a Lotus da briga pelo campeonato, porque sabemos que elas têm bons carros, e isso vai aparecer quando corrigirem os problemas. Eles sabem como fazer um carro vencedor", completou.

"É bom dizer que talvez as pessoas pensem que a Red Bull vai brigar com a Caterham, mas esqueça, não é assim. Eles têm um problema para resolver, mas quando tudo estiver pronto, estarão na disputa", acrescentou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.