Antes da festa, Vettel ajuda mecânicos na desmontagem dos boxes da Red Bull em Buddh

De acordo com a publicação germânica ‘Auto Motor und Sport’, Sebastian Vettel ajudou na desmontagem dos boxes da Red Bull em Buddh para que mecânicos tivessem mais tempo para festejar o tetracampeonato com ele

A festa pelo tetracampeonato de Sebastian Vettel na F1 não começou logo após a bandeirada do GP da Índia. De acordo com a publicação germânica ‘Auto Motor und Sport’, o rubro-taurino ajudou os mecânicos na desmontagem dos boxes da Red Bull em Buddh.
 
Tobias Gruner, correspondente da ‘Auto Motor und Sport’, passou nos boxes da Red Bull algumas horas após o fim da corrida para parabenizar o piloto, mas não conseguiu apertar a mão do mais novo tetracampeão.
Antes da festa, Vettel ajudou mecânicos da Red Bull em Buddh (Foto: Reprodução/Twitter)

“Infelizmente, não posso apertar sua mão, pois a minha está completamente suja”, disse Vettel ao jornalista. 

 
De acordo com jornal alemão ‘Bild’, Sebastian decidiu ajudar na desmontagem para que os mecânicos tivessem mais tempo livre para acompanhá-lo na celebração do quarto título em um hotel indiano.
 
“Realmente gostaria que as pessoas pudessem ver este lado dele”, declarou um mecânico do time ao jornal ‘Independent’.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.