Alonso filosofa e diz que se F1 fosse filme, seria “uma comédia”. E até devia contar com participação de Jim Carrey

Depois de afirmar que na F1 é preciso ser “um pouco ator”, Fernando Alondo voltou a usar a dramaturgia para avaliar a categoria. O bicampeão vê a categoria como “uma comédia” em que até Jim Carrey se daria bem

A F1 é vista como uma categoria séria demais. Poucos são os pilotos que se atrevem a ser menos sisudos na hora de lidar com o público, muitos acabam passando a impressão de nem ter personalidade. Fernando Alonso, por sua vez, tem um dos perfis mais marcantes da categoria – e garante que a categoria é, na verdade, uma grande comédia.
 
“Tudo na F1 é uma comédia, nada é realmente sério. Definitivamente não é um drama. É como uma dessas comédias pastelão em que te batem na cabeça e no dia seguinte estás novinho em folha. Eu definitivamente seria um ator de comédia. Faria qualquer papel do Jim Carrey, e acho que ele se daria bem na F1, fazendo piadas sobre tudo”, disse Alonso, entrevistado pelo site oficial da F1.
Fernando Alonso e o mundo comédia da F1 (Foto: Getty Images)
Esta não é a primeira vez que Alonso faz referência ao cinema para descrever a F1. Em 2015 o bicampeão mundial já havia afirmado que é necessário ser “um pouco ator” para crescer no esporte.
 
“Às vezes você precisa ser ator um pouco. Haverá sempre situações em que você tem de ser meio fake. Então você precisa de algumas qualidades em atuação para fazer seu dia. Você também precisa de uma boa quantidade de egocentrismo, não necessariamente arrogância, mas algo para que você tenha o respeito dos seus pares”, avaliou.
 
Alonso está aproveitando o mês de agosto para dar um tempo em sua talento enquanto ator e piloto. A F1 parte para as férias e só volta em 28 de agosto, com o GP da Bélgica.
PADDOCK GP #40 RECEBE SÉRGIO JIMENEZ

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.