Ainda sorrindo com pódio em Baku, Pérez mostra otimismo e prevê Force India em boa forma na Áustria

Sergio Pérez vem de dois pódios nas últimas três corridas da temporada. Depois de faturar o terceiro lugar com sólida performance no GP da Europa, em Baku, o mexicano segue para a Áustria de olho em manter a boa fase neste ano

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Oitavo colocado no Mundial de Pilotos, Sergio Pérez chega a Spielberg para a disputa do GP da Áustria embalado e bastante motivado pela série de bons resultados. O mexicano de 26 anos faturou nada menos que dois pódios em menos de um mês, sendo terceiro colocado no GP de Mônaco na base da estratégia e novamente terceiro no GP de Baku, fruto de um sólido desempenho da Force India.

 
O piloto nascido em Guadalajara ainda sorri com a conquista obtida no Azerbaijão há quase duas semanas. E projetou outro fim de semana sólido na Áustria nesta semana, depositando confiança em um pacote que vem se mostrando bastante forte: a Force India conta com um chassi equilibrado e o poderoso motor Mercedes, que sempre faz a diferença no circuito austríaco.
Sergio Pérez 'vai à Áustria confiante em obter outro grande resultado na temporada (Foto: Force India)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
“Sigo sorrindo depois do pódio que consegui em Baku. Foi um fim de semana incrível para nós. Tivemos uma boa estratégia, executamos perfeitamente nosso plano de corrida e terminamos entre os três primeiros com méritos. Sinto muito orgulho da minha equipe e acho que foi uma das minhas corridas mais competitivas na F1”, comemorou.

 
“A punição com a caixa de câmbio nos fez retroceder no grid, mas conseguimos avançar frente às dificuldades, o que acabou tornando o resultado mais doce”, destacou ‘Checo’.
 
Pérez destacou as características do Red Bull Ring e se mostrou ansioso para repetir o bom rendimento das últimas provas. 
 
“Agora viajo à Áustria com o desejo de outro grande resultado. Esta corrida é uma das minhas preferidas porque a pista é fantástica para os pilotos e curto o ambiente dos fãs acampados ao redor do circuito”, comentou o piloto.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Há muitas mudanças de elevação e algumas curvas são um grande desafio. Também é uma volta curta, de modo que a diferença entre os carros é sempre pequena, e isso torna um grid complicado”, avaliou Pérez, cheio de otimismo para encarar os próximos dias.

 
“Fizemos muitos progressos com o carro desde Barcelona e esperamos ser competitivos neste fim de semana. Há boas chances de ultrapassagens, especialmente na grande frenagem da Curva 2, de modo que devemos ter bons momentos na corrida”, finalizou.
 
PADDOCK GP #35 DEBATE MOTOGP, STOCK CAR E FAZ PRÉVIA DA F1 E FINAL DA F-E

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.