Ainda sem chegar a Jerez, Marussia adia em mais um dia estreia e teste do novo carro

Chegada da Marussia ao autódromo de Jerez está prevista para a tarde desta quarta-feira, e mecânicos têm de passar a noite para deixar o MR03 pronto

Não é nesta quarta-feira (29) ainda que o mundo vai conhecer os contornos do novo carro da Marussia. Se a própria equipe e os jornalistas esperavam para ver o único modelo que falta a ser visto nesta temporada, as redes sociais do time que foi décimo colocado no Mundial do ano passado revelaram de manhã que o caminhão que traz o MR03 mal chegou a Jerez.

A Marussia estava preparada para lançar o carro junto com as outras na terça-feira, mas descobriu de última hora uma fálha técnica que a prendeu na sede em Banbury, na Inglaterra, até ontem à tarde. Resolvido o problema, a escuderia rumou para o sul da Espanha para encontrar as colegas de trabalho — menos a Lotus.

A torcida espera pela Marussia para a farra da F1 ser completada (Foto: Getty Images)

A expectativa de apresentar o MR03 cedinho acabou frustrada também na molhada Jerez. O time só deve adentrar o circuito por volta das 14h30 locais (11h30 em Brasília) e admitiu que vai começar os trabalhos para deixar tudo pronto para esta quinta.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.