2º em Sepang, Rosberg fala em boa largada, mas admite: “Hamilton estava um pouco rápido demais”

Segundo colocado no GP da Malásia, Nico Rosberg creditou o resultado a sua boa largada. Germânico reconheceu, entretanto, que Lewis Hamilton estava rápido demais para ele

A cobertura completa do GP da Malásia no GRANDE PRÊMIO
As imagens do domingo da F1 na Malásia
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Nico Rosberg ficou com o segundo lugar no GP da Malásia, realizado neste domingo (30) no autódromo de Sepang. Largando na terceira colocação, o germânico assumiu o segundo posto ainda nos metros iniciais, mas não foi páreo para Lewis Hamilton, que recebeu a bandeirada na ponta com 17s313 de vantagem.
Nico Rosberg não conseguiu superar Lewis Hamilton neste domingo (Foto: Getty Images)
Após a disputa da segunda corrida da temporada 2014 da F1, o piloto da Alemanha creditou seu segundo lugar em Sepang a sua boa largada, mas admitiu que Hamilton estava rápido demais para ser alcançado.
 
“Tive uma ótima largada e isso me permitiu assumir o segundo lugar”, explicou. “Na curva três, eu fiquei um pouco de lado – tinha muita ação lá –, mas tudo ficou bem”, seguiu. 
 
“Aí foi só uma questão de tentar acompanhar Lewis, mas ele estava um pouco rápido demais hoje”, admitiu. 
Viaje para Mônaco e acompanhe o GP mais tradicional do Mundial da F1 com o GRANDE PRÊMIO por um PREÇO ESPECIAL. Veja o pacote aqui:

Foto: Mais uma novidade nesta semana de início da F1: leitor/seguidor do GRANDE PRÊMIO tem preço especial na compra dos pacotes com a AMK Viagens. Já pensou em ir para Mônaco e acompanhar essa <a href=F1 imprevisível no glamour do Principado? Dica de amigo: dá uma olhadinha, fala com os amigos e entra em contato com o Edgar Efeiche para uma viagem em alta velocidade: http://www.amkviagens.com.br/2011/index.php/terrestres_internacionais/ver/104" src="https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1/s843x403/1239391_634676119915289_405699877_n.jpg" style="background-color: transparent;border: none;margin: 0px;padding: 0px;vertical-align: baseline;height: 215px;width: 580px;background-position: initial initial"/>

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.