F-Inter firma parceria com investidora e lança sistema de consórcio para incentivar carreira de pilotos

A F-Inter, em parceria com a investidora Crawford, lançou o primeiro sistema de consórcio para que pilotos profissionais ou amadores possam viabilizar financeiramente temporadas, corridas ou treinos

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A F-Inter, em parceria com a investidora Crawford, lançou o primeiro sistema de consórcio para que pilotos profissionais ou amadores possam viabilizar financeiramente temporadas, corridas ou mesmo treinos. É a primeira categoria do automobilismo mundial que oferece uma forma de tornar possível a realização do sonho de ser piloto profissional, ou mesmo aquele de pilotar um verdadeiro carro de corridas. 

 
A Crawford é a responsável por receber as solicitações dos clientes, escolher a melhor operadora,  eleger as opções de cotas e grupos disponíveis, além de acompanhar o piloto por todo o processo de adesão, até a contemplação da cota.
 
Agora, diversos pilotos podem construir suas estratégias esportivas e profissionais alavancadas em uma plataforma financeira sem a dependência direta de patrocinadores desproporcionais ao seu perfil, leis de incentivo e outros mecanismos que até agora eram a única forma de viabilizar uma carreira.
 
“Esse é o nosso papel, abrir cada vez mais oportunidades não apenas em termos esportivos, mas pensando em formas inovadoras de viabilizar a realização de tantos sonhos e assim, engrandecer o automobilismo nacional através de ações arrojadas e pioneiras”, destacou Marcos Galassi, diretor da F-Inter.
A F-Inter conseguiu uma importante novidade (Foto: Rodrigo Ruiz/Fórmula Inter)
“É incrível como um segmento tão encantador e cheio de oportunidades até hoje não trabalhou meios de financiamento mais eficazes visando o desenvolvimento profissional de seus atletas e até categorias inteiras, como é o caso da Fórmula Inter, que teve o mérito de juntamente conosco, localizar e agora disponibilizar essa, que é uma ferramenta das mais conceituadas e utilizadas pelo sistema de crédito em nosso país", completou Ana Paula Abi Jaudi, CEO da Crawford Investimentos.
 
Com o acordo formado entre a F-Inter e a Crawford, ambas as empresas passam a divulgar e oferecer acesso ao sistema de consórcio com a finalidade de atender a demanda de atletas pela profissionalização, ficando a cargo da Crawford o atendimento dos interessados e todo o suporte comercial e operacional necessário a viabilizar o projeto esportivo junto da F-Inter, que cuidará apenas da entrega dos serviços contemplados pelas cotas comercializadas.
 
Os planos têm prazo de até 36 meses com parcelas a partir de R$ 233,37 mensais que cobrem desde serviços de testes com o carro, corridas e até todo um ciclo de competição com 11 provas anuais no campeonato da F-Inter.
 
HÁ ESPERANÇA?

MESMO COM RESULTADO RUIM, VETTEL GANHA FORÇA NA MALÁSIA  

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.