Coelho mostra bom desempenho, supera adversários e garante segunda vitória na F-Inter em Interlagos

Gustavo Coelho tem mostrado grande desempenho na temporada inaugural da F-Inter. Neste domingo (19), após largar da terceira colocação, o piloto conseguiu manter bom ritmo, superar os adversários e assim garantir sua segunda vitória na F-Inter

Gustavo Coelho soube mostrar grande desempenho durante a terceira etapa da F-Inter. A corrida, que aconteceu neste domingo (19) em Interlagos, teve muitas disputas e muitas brigas entre os competidores.
 
O titular do carro #4 havia largado apenas da terceira colocação, vendo os adversários Marcelo Henriques, pole-position, e Pedro Aguiar saindo de sua frente. No entanto, isso não foi problema para o competidor, que ressaltou a felicidade de subir ao degrau mais alto do pódio.
Gustavo Coelho (Foto: Rodrigo Ruiz/F-Inter)
“Foi uma vitória incrível. Eu tinha conseguido vencer a primeira, mas essa vitória teve muito mais satisfação, pois foi uma corrida intensa, briga do começo ao fim. Estou muito feliz, foi uma corrida muito emocionante”, comentou.
 
Com uma desvantagem de 5s4 para o primeiro colocado, quem cruzou a linha de chegada na segunda colocação foi Aguiar, com Henriques completando o top-3 da quente tarde deste domingo.
 
Alexandre Galassi foi quem terminou em quarto, com Raphael Figueiredo sendo o quinto, Marcelo Zebra o sexto e Arthur Bragantini completando o top-7 da corrida.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.