Problema na infraestrutura de recarga de energia elétrica faz F-E cancelar segundo treino livre para eP de Londres 2

Um problema de energia no Battersea Park fez com que a F-E optasse por cancelar o segundo treino livre do dia, quarto do final de semana, e abrisse espaço para que todos os times resolvessem seus problemas de recarga para a classificação

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Um problema com a infraestrutura de recarga de energia elétrica fez com que a F-E optasse, na manhã deste domingo (3), por cancelar o segundo treino livre para o eP de Londres 2, que define o título da segunda temporada da história da categoria.

A informação foi distribuída pelo paddock montado no Battersea Park, região central de Londres, para os jornalistas presentes na hora em que o treino deveria começar – 6h30 (de Brasília). Mas ainda não há uma explicação formal de qual exatamente é o problema que forçou a F-E a desistir da sessão que serviria, em boa parte, para que as equipes testassem o modo de classificação.

Segundo a categoria, algumas equipes estava encontrando dificuldades de carregar seus carros e, por segurança que a classificação não tivesse problemas, resolveram por bem desistir do treino. Nem todo mundo gostou. A Audi ABT, por exemplo, foi ao Twitter dizer que estaria pronta e reclamar da falta de teste em modo 200 kw.

Treino cancelado? Putz (Foto: Virgin)

Desta forma, apenas a e.dams de fato colocou na pista seu formato de classificação. Foi assim que Sébastien Buemi e Nicolas Prost fizeram 1-2 no treino de mais cedo.

A classificação passa a ser o próximo passo do dia – inicia às 8h. O eP de Londres 2 dá a largada às 12h. A briga pelo título do campeonato tem Lucas Di Grassi à frente de Buemi por meros três pontos. Entre os Construtores, a e.dams tem 37 pontos de vantagem para a Audi ABT e, portanto, tem a mão no bicampeonato.

PADDOCK GP #35 DEBATE MOTOGP, STOCK CAR E FAZ PRÉVIA DA F1 E FINAL DA F-E

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.