Fora da briga pelo título, Senna espera viver “aventura” na rodada dupla final da temporada da F-E em Londres‏

Bruno Senna não vai chegar disputando o título da F-E na rodada dupla londrina, mas mesmo assim espera viver uma aventura na capital inglesa. Pela leitura do piloto, a pista do Battersea Park vai desempenhar um papel importante nisso

A temporada de Bruno Senna na F-E é consideravelmente abaixo do que ele mesmo, é bem provável, esperava. Mas com a Mahindra em evolução, já testando seu carro para 2015-16, o futuro parece possivelmente interessante. Neste final de semana, em Londres, é uma questão de terminar o ano por cima. E Bruno espera uma pista bastante desafiadora.
 
Segundo a leitura dele, a pista do Battersea Park, que vai receber a única rodada dupla da temporada inicial, tem ondulações bem diferentes e vai exigir muito dos freios. 
Bruno Senna durante classificação (Foto: Reprodução/Twitter)
"Vai ser uma aventura. É uma pista bem rápida com curvas bastante lentas. Além disso, o centro das ruas é mais alto que as laterais, o que nos obrigará a andar com o carro muito mais rápido para não bater no chão", avaliou.
 
"Ela parece muito estreita, o que significa dificuldades de ultrapassagem", complementou o piloto da Mahindra.
 
Com 28 pontos em nove corridas, Senna é o 12º colocado no Campeonato de Pilotos, dez à frente do companheiro Karun Chandhok. O eP de Londres, dividido em dois dias de atividade, acontece em 27 e 28 de junho, e o GRANDE PRÊMIO acompanha em detalhes a luta pelo título de Nelsinho Piquet, Lucas Di Grassi e Sébastien Buemi.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.