Despreocupado com conflito da datas com WEC, chefe da F-E arremata: “Espero nossa temporada mais emocionante”

Alejandro Agag, diretor-geral da F-E, afirmou que não está preocupado com o conflito de datas dentre F-E e WEC. Segundo Agag, pode até esquentar a briga pelo título, caso Sébastien Buemi de fato não corre a rodada dupla em Nova York

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A F-E resolveu tentar tirar o máximo dos finais de semana em que terá conflitos de datas com o WEC. Colocar corrida em Nova York, chamar pilotos conhecidos – como é o caso de Esteban Gutiérrez. O diretor-geral da F-E, Alejandro Agag, já não trata mais os conflitos como um grande problema.

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Para o chefão, o que antes era visto como problema grave agora pode tornar a temporada mais emocionante. Especialmente se o líder e franco favorito, Sébastien Buemi, tiver que deixar de correr a rodada dupla em Nova York por conta dos compromissos com a Toyota no Mundial de Endurance. 

 
"Quem sabe o que vai acontecer com esses conflitos? Talvez Buemi perca algumas corridas, então agora ele está armando uma mochila cheia de pontos para o caso de precisar perder corridas e se segurar na primeira posição. Acho que essa temporada será fascinante", disse.
Alejandro Agag (Foto: Reprodução/Twitter)
"Não estou realmente preocupado com os conflitos. Creio que seja bom ter novos pilotos chegando, isso pode deixar o campeonato mais intrigante. Acho que a temporada à nossa frente será emocionante – se não mais emocionante que as temporadas dois e três", encerrou.
 
Os dois conflitos no final de semana de 1º de abril, quando a F-E corre na Cidade do México e o WEC realiza o prólogo em Monza e, mais sério, o final de semana de 17 de julho, quando eP de Nova York e 6 Horas de Nürburgring acontecem simultaneamente.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.