Chefe da F-E celebra “levar grandes corridas para cidades” e afirma que “não esperava um final assim nem em sonhos”

Alejandro Agag, o diretor-geral da F-E, disse que nem mesmo em seus sonhos mais selvagens esperava um final de temporada tão sensacional. Agag ainda praticamente garantiu a manutenção de Londres no calendário para os próximos anos

Nem sequer nos sonhos mais ousados de Alejandro Agag o chefe da F-E esperava um fim de temporada ligado na tomada da forma como aconteceu. Nos últimos metros apenas, após todo um ano melhor que a concorrência.
 
Mas foi dessa forma, melhor que nos sonhos do idealizador e chefe, que Nelsinho Piquet bate Sébastien Buemi pelo título. Além disso, Agag ainda destacou o êxito em levar as corridas para o centro de cidades pelo mundo.
Alejandro Agag: "Nem nos sonhos mais selvagens" (Foto: Reprodução/Twitter)
"Até em meus sonhos mais selvagens eu não esperaria um final como esse. Foi um dia incrível, e é isso que queríamos, levar grandes corridas até as cidades. Fizemos isso hoje", avaliou.
 
"Duas voltas do fim, qualquer um podia ser campeão da F-E entre os três. São grandes pilotos, apenas um ganha no final e creio que o vencedor teve uma estratégia muito clara para compensar pelo clima que causou problemas na classificação. Os outros pilotos estiveram fantásticos durante o campeonato. Vimos grande qualidade e ótimas corridas e chegamos ao fim extremamente satisfeitos com a forma que aconteceu, avaliou.
 
Por fim, o chefão ainda praticamente garantiu o espaço da capital inglesa no calendário para os anos futuros.
 
"Creio que o eP de Londres definitivamente tem um grande futuro. Se olharmos para como o ano andou e como as pessoas estavam felizes aqui para a corrida, estavam contentes em ver uma corrida em Londres", encerrou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Formula E direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.