Red Bull e Toro Rosso confirmam pilotos para temporada 2019 do Mundial de F1 eSports

Os representantes oficiais das pistas virtuais da temporada de 2019 da F1 eSports já estão sendo anunciados desde maio, quando a Renault - primeira equipe a oficializar seus pilotos - divulgou que Jarno Opmeer e Cedric Thomé estariam no grid deste ano. Desta vez, chegou o momento da Red Bull e Toro Rosso

A Red Bull oficializou a permanência de Joni Tormala e a contratação de Frederik Rasmussen, promovido da Toro Rosso para representarem o time no Mundial de F1 eSports. Já o time italiano, parceiro dos austríacos, anunciou que manterá Cem Bolukbasi e Patrik Holzmann como seus pilotos
 
Todos os seis nomes já apresentados para o campeonato são conhecidos da temporada 2018, exceto pelo novato Jarno Opmeer, da Renault. A fase de ‘Pro Draft’, onde os times são obrigados a escolher pelo menos um novato para compor suas equipes, ocorrerá apenas em 17 de julho, e só então deveremos ver novos participantes chegando ao campeonato.
A Codemasters divulgou o visual final dos carros para o novo título 'F1 2019'. (Foto: reprodução)
 
Nesta semana, a Codemasters também liberou ao público as imagens de todos os carros para o novo F1 2019, que já está em pré-venda e será lançado oficialmente dia 30 de junho, durante o GP da Áustria. Aqueles que optarem por adquirir o novo título no PC durante este período, terão acesso antecipado a partir do dia 27. Apesar de não ter sido oficialmente declarado pela organização da F1 eSports se o novo jogo será utilizado para seu campeonato, é bem provável dado o período de lançamento antecipado – pela primeira vez um jogo de F1 é lançado antes do término da temporada atual.
 
A ‘Pro Series’, como é chamada a fase principal da temporada, começará em setembro em eventos ao vivo, transmitidos via streaming e em canais europeus de TV por assinatura.
Comparado ao F1 2018, a iluminação e sombras são os pontos mais forte dos gráficos do F1 2019. (Foto: reprodução)

 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.