RaceRoom anuncia programa ‘Super Racer’, que premia vencedor com temporada em Porsche GT4

Nova competição do simulador RaceRoom, ‘Super Racer’ vai ter como premiação uma temporada completa em um Porsche GT4 pela equipe Lechner Racing, além de um campeonato destinado apenas para mulheres, o ‘Super Racer Kart’

O RaceRoom, simulador online disponível apenas para PC, anunciou novas competições na sua plataforma: o ‘Super Racer’ e o ‘Super Racer Kart’. Enquanto a primeira é aberta a qualquer um que queira usar o simulador — disponível gratuitamente no aplicativo de jogos digitais, Steam – necessitando apenas que este adquira o DLC das pistas utilizadas nos eventos, o segundo é voltado apenas para mulheres, em um programa diferenciado.
Programa do simulador RaceRoom oferece uma temporada completa em um Porsche GT4. (Foto: reprodução)

O primeiro programa oferece uma temporada completa, para 2020, na ‘Porsche Sprint Challenge Central Europe’, com um Porsche GT4 da equipe Lechner Racing. Para participar, basta competir nos cinco eventos de ‘time attack’, classificando entre os 30 mais rápidos.

Uma vez classificado, serão realizadas corridas online, que servirão de peneira final para escolher os que seguirão no programa ‘Super Racer’ – estes participarão de um ‘bootcamp’, onde serão testadas e avaliadas as capacidades físicas e mentais dos competidores. Para participar, é necessário completar 18 anos até o dia 1º de fevereiro de 2020 e possuir uma habilitação de motorista.

 
Já para o programa ‘Super Racer Kart’, voltado apenas para o público feminino, cinco mulheres serão escolhidas para o campeonato de equipes alemão, pela equipe Schnitzelalm Racing. As classificatórias para isso são nas mesmas regras da ‘Super Racer’, porém, consiste apenas em um desafio de ‘time attack’ com o mesmo Porsche GT4 na pista virtual de Hockenheim.

Para participar é necessário também um cadastro adicional via email pelo endereço ‘[email protected]’ e ter completado 16 anos até 1º de fevereiro de 2020.
 

Paddockast #22
O que torna uma corrida de qualquer categoria legal? E chata?

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.