Norris arrecada fundos para combate ao coronavírus e promete: vai raspar cabeça em troca

Lando Norris prometeu em um streaming no seu canal do Twitch que rasparia a cabeça após conseguir arrecadar fundos para o combate ao coronavírus. A meta do piloto foi batida

Lando Norris vai ter de raspar sua cabeça por uma promessa feita em um dos seus momentos de streaming, no seu canal do Twitch. Após arrecadar mais de R$ 50 mil para o combate ao coronavírus, o piloto da McLaren, que faz sucesso entre os fãs mais jovens também por ser um gamer convicto, terá de cortar todo seu cabelo.
 
Em um post em sua conta no Twitter após o streaming, Lando agradeceu os fãs pela quantia arrecadada e confirmou que vai cumprir com o combinado.

“Obrigado a todos os meus seguidores por levantar mais de $ 12 mil ao fim desta noite pela #TwitchStreamAid e ajudar a combater a COVID-19! Agora terei de cortar todo meu cabelo”, escreveu.

Lando Norris conseguiu arrecadar fundos no combate ao coronavírus (Foto: Reprodução)
Carlos Sainz, companheiro de Norris na McLaren e amigo do inglês, rapidamente comentou a postagem com um “Estou pronto!”, empolgado com a brincadeira. Há algum tempo, Norris e Sainz trocaram montagens um do outro pelo Instagram onde ambos estavam carecas.
 
Ainda sem data para iniciar a temporada pela pandemia do coronavírus, a F1 tem feito uso do seu título para os consoles e PC, o F1 2019, desenvolvido pela Codemasters para entreter o seu público através das redes sociais. A categoria fez, por exemplo, uma corrida virtual no circuito do Bahrein envolvendo alguns dos nomes atuais do grid, incluindo Norris, e outros convidados que já foram pilotos da categoria. Outros eventos virtuais também foram realizados, como o mais recente do desafio de Norris, onde fãs puderam interagir virtualmente com o piloto.
 

 
Paddockast #54
NO ANO DA DANÇA DAS CADEIRAS, QUEM DEVE FICAR SEM CONTRATO?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

COMO SE PREVENIR DO CORONAVÍRUS:
 

☞ Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel.
☞ Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir.
☞ Evite aglomerações se estiver doente.
☞ Mantenha os ambientes bem ventilados.
☞ Não compartilhe objetos pessoais.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.